Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Grupo Partage vai investir R$ 300 milhões em seu primeiro shopping em São Paulo



Mercado e Consumo

A administradora de shopping centers Partage vai investir cerca de R$ 300 milhões em um novo shopping em São Paulo. Localizado na Avenida do Estado, o empreendimento oferece um mix que une compras, lazer e entretenimento. O projeto tem 44 mil m² de ABL será erguido no bairro no Cambuci e focado no público A/B.


O projeto do Partage Shopping São Paulo contempla ambientes amplos e integrados ao bairro do Cambuci, com fácil acesso a Mooca, Aclimação e Ipiranga. O shopping terá aproximadamente 250 lojas, além de restaurantes, cinema e operações com foco em entretenimento e lazer. A previsão de entrega é para o segundo semestre de 2024.


O hipermercado Carrefour, já em funcionamento no local, será integrado ao projeto do novo shopping, que antes pertenceu ao Cosmopolitano Shopping Empreendimentos S.A.


“Estamos atingindo uma nova parcela do mercado, marcando presença também em cidades maiores como São Paulo e Brasília, duas das mais importantes capitais do país, conversando com um novo público consumidor e diferentes marcas nacionais e internacionais”, comemora o diretor comercial e de novos negócios da Partage, Para Adriano Capobianco.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif