Receba nossa newsletter

 Instagram feed

GSA planeja lançar sete centros comerciais



Diário do Comércio


Há quase um ano com atuação independente, a Gestão e Solução de Ativos (GSA Ativos) faz um balanço positivo das operações e espera dobrar seu portfólio de empreendimentos nos próximos exercícios. A empresa, que desenvolve, comercializa e administra projetos comerciais, pretende lançar pelo menos sete empreendimentos que aliem varejo e prestação de serviços em locais estratégicos, apostando na mudança dos hábitos de consumo da população, que cada vez mais prioriza a experiência na hora de ir às compras.


Quem explica é o diretor da GSA, Felipe Bacelar. Segundo ele, os chamados power centers e os strip malls são a atual tendência do mercado. Os primeiros são grandes empreendimentos, que abrangem não somente um centro de compras, mas também outras operações, configurando um complexo comercial. Os demais estão localizados estrategicamente em bairros e funcionam como um centro de conveniência, reunindo comércio e serviços.


“Sempre tivemos a inovação em nosso DNA. Trouxemos algumas operações inéditas para Minas Gerais nos últimos anos e seguimos apostando em fazer o inédito, principalmente no que se refere à experiência do cliente. Com a pandemia de Covid-19 aprendemos que a compra, por si só, o cliente faz a distância. Por isso, o varejo precisa se reinventar. E nossos empreendimentos trazem esses diferenciais”, revela.


A GSA Ativos foi a responsável, por exemplo, por trazer a primeira unidade da Petz, maior pet shop do Brasil, a primeira Decathlon e o primeiro Outlet Electrolux para Minas Gerais.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif