DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

SiiLA ACADEMY Banner_vs2.gif

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

‘Há muito dinheiro na poupança ainda ou em fundos com taxas altas', diz presidente da Órama

Estadão



Em um mercado em plena efervescência e com uma briga crescente por escritórios de agentes autônomos encabeçada principalmente pela XP e pelo BTG Pactual, a Órama Investimentos vem nadando em outra raia na disputa pelos investimentos dos brasileiros. Sua escolha tem sido de se colocar como um parceiro tecnológico para empresas, como os próprios escritórios de agentes, que optem por disponibilizar diretamente ofertas de investimentos aos seus clientes.


A aposta é em um modelo “white label”, que é aquele em que a plataforma é totalmente customizada para o parceiro. Está na mesa, conta o cofundador e presidente da Órama, Habib Nascif Neto, um acordo para que a mesma plataforma seja adotada agora por empresas de outros setores, que podem ser marketplaces de varejistas, afirma.


"O brasileiro tem ainda muito dinheiro na poupança ou em bancos, em fundos com altas taxas de administração. Tivemos uma junção de fatores importantes, como o juro baixo. Mesmo que suba, será infinitamente menor do que estávamos acostumados. Há um poder de transformação muito grande e aliado a isso uma busca de ofertas de mais conteúdo e informação, que é algo que antes as pessoas não tinham. Fora isso, as pessoas começaram a ficar mais plugadas e a usar smartphones. Existe muito espaço para crescimento", disse Habib Nascif Neto, CEO da Órama Investimentos.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube