Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Home office leva mudanças para novos empreendimentos




Da Redação


Com a pandemia da Covid-19, o trabalho remoto foi adotado por empresas de diversos segmentos. Dois anos após o início da crise sanitária no Brasil, a maioria das empresas retomou a rotina presencial ou adotou um sistema híbrido. No entanto, com outras cepas do vírus aparecendo e surtos de gripe, algumas cidades voltaram a adotar algumas medidas restritivas e parte das empresas adiaram os planos de retorno aos escritórios.

Atenta ao cenário e às novas demandas do mercado, a Opus Incorporadora tem projetado imóveis já adaptados para os consumidores. No ano passado, por exemplo, lançou o Deck 23 by Opus, um residencial que será erguido na Rua T-53, em frente a praça T-23, no Setor Bueno, em Goiânia. Além da arquitetura e design biofílico, o empreendimento terá um espaço compartilhado de coworking na área comum, com salas para uso individual e reuniões.


Comercial


Os ambientes comerciais também estão se adaptando para proporcionar mais conforto para empresas e seus colaboradores. Lançado pela incorporadora no segundo semestre de 2021, o Pateo 136 chegará para o mercado de lajes corporativas goiano com uma proposta diferente, de um escritório com cara de casa.


“A Opus mapeou as necessidades do mercado e desenvolveu tipologias novas. O Pateo 136 tem muito verde, espaços abertos, maior circulação de ar e serviços de soluções repensados para atender tanto ao usuário quanto aos seus clientes”, afirma Dener Justino, Diretor da incorporadora.


Com previsão de entrega para 2025, o imóvel terá 33 andares e lajes de 38 m² a 708 m². O Pateo 136 será construído na Avenida 136, no Setor Marista e terá fachada com varandas, algumas com pé direito duplo, plantas e revestimento de tijolos. As salas também terão esquadrias de vidro grandes para receber mais iluminação, além de aproveitar a ventilação natural das varandas.


No 4º andar, será instalado o Mezanino Garden, com lounges e um espaço de convivência ao ar livre para momentos de descanso de quem estiver circulando pelo edifício.


“As pessoas agora querem uma atmosfera mais humana e natural, mais conforto e bem-estar dentro do ambiente corporativo. Elas estão buscando espaços flexíveis, conectados, tecnológicos, modernos e seguros e foi isso que colocamos no Pateo 136 Opus”, destaca Justino.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube