top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Hospital Albert Einstein terá centro de oncologia no Parque Global

Da Redação


O bairro planejado Parque Global, que está sendo desenvolvido entre o Cidade Jardim e o Parque Burle Marx, em São Paulo, irá receber um Centro Avançado de Oncologia e Hematologia do hospital Albert Einstein.


O novo Centro de Cuidados e Terapias Avançadas em Oncologia e Hematologia ficará em uma área de 38 mil m²e tem previsão para ser entregue em 2025. Segundo o Einstein, o local deverá liderar a adoção da medicina de precisão por meio de planejamento de cuidados personalizados, inovação, big data, terapia celular, ciência e tecnologia.


Em 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) relatou mais de 590 mil novos casos de câncer no Brasil e a previsão é que o número dobre em 2025. “O cenário coloca a enfermidade entre as principais causas de morte da população nos próximos anos, ao lado de doenças cardiovasculares, devido, principalmente, à maior longevidade”, afirma Dr. Sidney Klajner, presidente do Einstein.


Sobre o projeto do Parque Global


Foto: divulgação

O Parque Global é um dos principais projetos imobiliário sem desenvolvimento da América Latina, e está em fase de construção na Marginal Pinheiros, em um terreno de 218 mil m².


Além das cinco torres residenciais com 47 andares cada, e do complexo de saúde do Albert Einstein, o Parque Global contará também com um shopping center, além de espaços integrados de lazer e convivência.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page