Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Hotmart inaugura nova sede na Capital

Diário do Comércio


Para consolidar um crescimento de 200% em dois anos e pronta para acelerar o desenvolvimento no exterior, com foco principal nos Estados Unidos, a Hotmart apresentou ao público sua nova sede em Belo Horizonte. O endereço escolhido pela empresa foi o emblemático Palácio do Rádio, espaço de 14 mil metros quadrados, no bairro Floresta (região Leste), que já abrigou a extinta TV Itacolomi, a Rádio Guarani, a TV e o Teatro Alterosa.


O imóvel, que tem a fachada tombada, foi recuperado, ganhou três novos pisos e oferece 1.200 estações de trabalho, estúdios de gravação para áudio e vídeo, com camarim e salas técnicas, biblioteca, sala para amamentação, espaço kids, sala de massagem, manicure e barbearia, espaço para descompressão e espaços multiusos.


De acordo com um dos fundadores e CEO da Hotmart, João Pedro Resende, a obra levou um ano. A mudança permite a união de todo o time baseado em Belo Horizonte – que antes estava dividido em dois endereços -, e contribui para o propósito da empresa, tornando a gestão mais fluída e gerando mais autonomia para os colaboradores.


“Estávamos em um endereço que comportava 450 pessoas e tínhamos um outro espaço do mesmo tamanho em reforma para inaugurar. Mas já havia uma vontade de juntar todo mundo. Veio a pandemia e crescemos muito além do projetado. E foi nesse espaço de tempo que a construtora Concreto comprou e nos ofereceu esse prédio. Era uma solução perfeita – esse é um lugar inspirador pela sua história de pioneirismo e comunicação – e, com o advento do trabalho híbrido, nem todas as pessoas virão para cá todos os dias. Então acredito que vamos ficar aqui por muitos anos”, explicou Resende.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif