Receba nossa newsletter

 Instagram feed

HSBC, JPMorgan e Deutsche Bank recomendam home office

Bloomberg



O distrito financeiro de Londres pode estar prestes a se tornar uma cidade fantasma novamente depois que as empresas começaram a dizer a milhares de funcionários para trabalharem em casa, seguindo a mais recente orientação do governo do Reino Unido.


HSBC Holdings disse aos funcionários do Reino Unido na quinta-feira que deveriam retornar ao trabalho em casa sempre que possível, de acordo com porta-voz. Aqueles que ainda precisam trabalhar em filiais ou escritórios devem fazer os testes diários de Covid-19.


Deutsche Bank está reduzindo significativamente o número de funcionários que trabalham no escritório a partir de segunda-feira, segundo uma pessoa a par do assunto. Os arranjos serão semelhantes aos do período pré-pandemia, quando a maioria dos funcionários trabalhava de casa, com exceções para equipes comerciais ou aqueles com circunstâncias pessoais que exigem atendimento no escritório.


JPMorgan Chase disse em memorando interno na quinta-feira que está reavaliando “quem precisa ir ao escritório e quem deve voltar a trabalhar de casa com mais regularidade”. O banco espera “uma redução na quantidade de pessoas que entram em nossos escritórios, mas nossos prédios continuarão acessíveis a todos os funcionários que precisam entrar”.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif