top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

HSI quer expandir shoppings

Da Redação


A HSI, gestora de investimentos focada no segmento imobiliário, investiu neste ano cerca de R$ 527,9 milhões em aquisições no estado de Minas Gerais. O valor foi usado na aquisição de dois shoppings no interior do estado.

Shopping Uberaba

Além disso, a gestora está avaliando a aquisição de outros ativos e investir nos que já fazem parte do seu portfólio. A novidade foi antecipada pelo jornal Valor Econômico. A gestora possui em seu portfólio 11 imóveis (shoppings) dentro de sete estados no país.


Ainda segundo a reportagem, um dos imóveis que está na mira para uma expansão é o Shopping Uberaba, adquirido em junho de R$332,9 milhões. Segundo dados da plataforma GROCS, o Shopping Uberaba foi entregue em 1999 e possui 25.111 m² de ABL (área bruta locável).


Além da expansão no Shopping Uberaba, a gestora tem planos de expandir o portfólio com novos ativos e estuda adquirir shoppings em cidades que tenham acima de 300 mil habitantes.


Você sabia que a SiiLA também possui uma solução exclusiva onde é possível obter dados e análises de shoppings centers de todo o Brasil? Conheça o GROCS.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page