JHSF avança no projeto do Real Parque

A JHSF Participações informou o mercado por meio de comunicado na última terça-feira (8) que está dando continuidade nos estudos para viabilizar o projeto Real Parque, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.
Segundo a incorporadora, o projeto multiuso tem Valor Geral de Vendas (VGV) potencial de cerca de R$ 2,3 bilhões e abrigará o primeiro clube para prática de surf da cidade de São Paulo, que será integrado a torres residenciais e a um shopping center.
O início da construção do São Paulo Surf Clube está previsto para abril de 2022 e a previsão da JHSF é inaugurar o projeto no último trimestre de 2023.
Ainda de acordo com informações da incorporadora, o shopping center terá aproximadamente 20 mil m² de área bruta locável (ABL), onde são esperadas operações de marcas nacionais e internacionais, bem como restaurantes, opções de lazer e serviços.
As torres residenciais, de alto padrão, terão acesso ao clube de surf e para a praia privada. A área privativa total será de 60 mil m² e os projetos serão lançados de forma faseada.