Receba nossa newsletter

 Instagram feed

JHSF mira expansão internacional 

Da Redação


Com mais de 40 anos de atuação no Brasil, a JHSF tem foco no público de alta renda e forte presença nos segmentos de desenvolvimento imobiliário, shoppings, hotelaria, gastronomia e outros. Recentemente, o grupo revelo seus planos para seguir na rota de crescimento, em entrevista ao NeoFeed.

Prestes a inaugurar um hotel em Miami, a JHSF está de olho em propriedades em Los Angeles (EUA) e em várias capitais da Europa, como Lisboa (Portugal), Londres (Inglaterra), Paris (França) e Milão (Itália). O foco no exterior será principalmente nos segmentos de hotelaria, gastronomia e incorporação.


A companhia é de capital aberto desde 2007 e tem suas ações negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa. Em seu portfólio, estão os shoppings Cidade Jardim, em São Paulo, o Catarina Fashion Outlet, em São Roque, o Bela Vista, em Salvador, entre outros. O grupo foi responsável pela incorporação do Cidade Jardim Corporate Center, um complexo composto por três torres de escritórios, com acesso ao shopping.


Cidade Jardim Corporate Center

Segundo dados da plataforma Market Analytics da SiiLA, os prédios do complexo são de alto padrão e têm inquilinos como a Tarpon Investimentos, Hypera Pharma, GE Healthcare e outros.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube