Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Le Biscuit prepara expansão em São Paulo por meio de franquias

Mercado&Consumo



A varejista Le biscuit planeja dar continuidade ao plano de expansão via franquias, com foco especial no Estado de São Paulo em 2022. A empresa tem, atualmente, 146 lojas localizadas em 14 Estados do Brasil, distribuídas nas regiões Nordeste, Norte, Centro-Oeste e Sudeste.


“Comprovamos que o negócio de franquia é muito promissor e que pode ser replicável em todo o território nacional. Nossas franquias unem uma experiência única em loja física com vários produtos e serviços digitais, oferecendo uma oportunidade de investimento num modelo de varejo digital integrado”, afirma o CEO da Le biscuit, Eduardo Loges.


O modelo de franquias da varejista começou na Bahia, onde consolidou-se por dois anos, para então estender-se para outros Estados do Nordeste. Em 2021, a Le biscuit inaugurou sete novas franquias na região. Hoje, são 12 em operação.


Para este ano, o plano é se expandir para o Estado de São Paulo, onde a marca já tem 12 lojas próprias em funcionamento. A estimativa de investimento em uma franquia da marca é de R$ 1,5 milhão, considerando capital de instalação, estoque, capital de giro e taxa de franquia. O prazo estimado de retorno do investimento é de 36 meses.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif