Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Localfrio investe em centro logístico

Da Redação


Centro logístico está localizado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina


A Localfrio, empresa de logística integrada, tem investido cada vez mais na sua operação de armazenamento. Dessa vez, o investimento será de R$ 50 milhões em um novo centro de distribuição (CD), localizado em Itajaí, Santa Catarina.


Foto: divulgação

O novo espaço contará com 7,4 mil m² e é o segundo da companhia no município, contabilizando uma área de 10.000 m² ocupados pela empresa na cidade. Os investimentos no novo CD estão previstos para acontecer dentro dos próximos 4 anos.


“Estamos ampliando nossa capacidade investindo em um novo CD em Itajaí. O investimento está alinhado ao nosso planejamento estratégico, visando ampliar nosso portfólio de serviços e verticalizar cada vez mais nossa participação junto aos clientes. O espaço atende a uma demanda em alta e prepara a companhia para novos desafios, sempre atenta aos movimentos no mercado”, disse Piero Simione, diretor comercial da Localfrio.


O executivo ainda destacou a localização do ativo, de fácil acesso aos portos de Itajaí, Navegantes e Itaqua, além da proximidade da BR 101.


Quer saber mais sobre o mercado imobiliário comercial? Continue acompanhando a SiiLA nas redes sociais e mande sua sugestão de pauta para nós! Escreva para comunicacao@siila.com.br

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube