Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Log CP divulga resultados do 3T22

Empresa divulgou balanço do período com os resultados da companhia


Da Redação


Foto: divulgação

A LOG Commercial Properties (LOG CP), desenvolvedora e locadora de galpões logísticos, divulgou na última quarta-feira (26), os resultados do terceiro trimestre do ano.

No terceiro trimestre do ano, a empresa alcançou o melhor resultado dos últimos 4 trimestres em absorção bruta, chegando a 171 mil m² de galpões locados. No acumulado de todos os trimestres do ano, o número já está em 321 mil m².

Neste período, a desenvolvedora entregou 174,5 mil m² de novas áreas de condomínios logísticos, que é a maior entrega de ativos da LOG em um trimestre. No ano, já totaliza 415 mil m². Ainda de acordo com o balanço, a vacância estabilizada fechou o tri em 1,73%. Leia o relatório completo aqui.

Presente em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal e 39 cidades, a LOG tem mais de 1 milhão de m² de área bruta locável (ABL) construída e está tocando o plano de expansão “Todos por 1.5”, no qual se comprometeu em mais que dobrar em ABL, somando mais 1,5 milhões de m² até o final de 2024 ao seu portfólio.

Em setembro, a redação da SiiLA publicou entrevista com Guilherme Trotta, Diretor Comercial da companhia. Leia o conteúdo completo aqui. Quer saber mais sobre o mercado imobiliário comercial? Continue acompanhando a SiiLA nas redes sociais e mande sua sugestão de pauta para nós! Escreva para comunicacao@siila.com.br Se inscreva na nossa Newsletter.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube