DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Log deve revisar para cima plano de expansão

Diário do Comércio



Tamanha a demanda por galpões logísticos por empresas do varejo diante do boom do e-commerce desde meados do ano passado que a Log Commercial Properties, empresa especializada em aluguel de galpões e condomínios logísticos, que tem os donos da MRV como principais acionistas, está revendo seu plano de expansão quase que trimestralmente.


A meta de 1,4 milhão de metros quadrados em Área Bruta Locável (ABL) até 2024 do programa “Todos por Um” já está ultrapassada A companhia estima novo salto ainda em 2021, e os projetos desenvolvidos na cidade de Extrema, no Sul do Estado, estão contribuindo fortemente para este movimento.


Segundo o FCO da Log, Andre Vitória, a empresa já desenvolveu 1 milhão de metros quadrados desde 2008 e, até o ano passado, o plano era dobrar esta quantidade. Depois, com uma nova revisão do “Todos por Um”, a estimativa passou para os atuais 1,4 milhão, número que, conforme o executivo, deverá ter nova escalada até o fim deste exercício.


“Temos um cenário positivo para a companhia e vemos a macroeconomia com maior estabilidade daqui para frente. Assim, a tendência é que esse avanço se dê cada vez mais rápido, não apenas das operações da Log, mas também das operações dos nossos clientes. Isso nos faz estimar uma nova revisão nos próximos meses”, revelou.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube