Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Logtech da Via assume operação de logística do e-commerce da Mallory



Mercado e Consumo A CNT, startup de logística da Via (detentora das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br), anunciou que irá assumir toda a operação de e-commerce da Mallory, uma das principais fabricantes de eletrodomésticos e eletroportáteis do Brasil. Este é o primeiro contrato neste formato, desde a aquisição da empresa de logística, em janeiro, pela Via.


Em seu centro de distribuição (CD), a Via já realizava o serviço de fullfilment para a Mallory, que possuía fábrica em Maranguape, na região da Grande Fortaleza, no Ceará. Agora com o full commerce, a Via/CNT ficará responsável por toda a operação do site, que inclui planejamento, criação, operação, gestão, atendimento, segurança digital, análise de resultados, vendas e entregas.


“Com o full commerce, a CNT entra oficialmente no ecossistema da Via, oferecendo todo tipo de solução para a indústria nos canais digitais e associado ao omnicanal, além do fullfilment para sellers”, explica Vinícius Maranhão, diretor de Logística para Mercado Digital da Via/CNT. Ele também comenta que os próximos passos são escalar ainda mais o negócio e abrir oportunidades em outros segmentos.


Por parte da Mallory, Vinicius Ramalho, gerente de E-commerce da empresa, destacou que a parceria trará competitividade e melhores prazos de entrega, ainda mais em um mercado cada vez mais competitivo. “Desejamos expandir e consolidar nossas operações digitais através do impulsionamento e a malha logística oferecida por esta parceria”, completou.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube