Receba nossa newsletter

 Instagram feed

M. Dias Branco abre primeiro escritório comercial em SP



Da Redação


Dona de marcas conhecidas como a Piraquê, a M. Dias Branco é uma empresa com mais de 60 anos de história, que surgiu em Fortaleza (CE). Recentemente, a companhia de alimentos divulgou a inauguração de seu primeiro escritório comercial na cidade de São Paulo.

De acordo com a empresa, o novo espaço foi concebido em formato de coworking, com projeto de arquitetura idealizado para proporcionar integração, bem-estar e conforto para os colaboradores.

Parte dos times de Marketing, Relações com Investidores, Comercial, Logística e Suprimentos estarão no escritório de forma fixa. Ao mesmo tempo, o design permitirá que o ambiente receba profissionais da M. Dias Branco de unidades de todo o Brasil, que estejam na capital paulista para reuniões de negócios, eventos ou feiras.


O novo espaço tem 230 m² e fica no Condomínio Edifício Nações Unidas, localizado na região da Berrini, na capital paulista. Segundo dados da plataforma de Market Analytics da SiiLA, o empreendimento é um classe B, com 7.050 m² de área privativa total e tem entre seus principais ocupantes a empresa Libercon Engenharia.


Além do escritório corporativo na capital paulista, a M. Dias Branco ainda tem 15 indústrias, além de 7 moinhos de trigo, com unidades distribuídas por 9 estados brasileiros.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif