Receba nossa newsletter

 Instagram feed

MadeiraMadeira compra Casatema, em sua terceira aquisição

Aquisição vai impulsionar estratégia de Private Label da MadeiraMadeira e oferecer um portfólio ainda maior de produtos para os clientes


Da Redação



Esta semana, a MadeiraMadeira, uma das maiores marcas que atuam com e-commerce de móveis, anunciou sua terceira aquisição: a Casatema, uma varejista online de móveis infantis. A primeira aquisição foi a startup de logística Itrack Brasil, seguida da compra da plataforma de serviços para casa IguanaFix.


O negócio vem com o propósito de impulsionar a estratégia de Private Label (móveis de fabricação própria) da empresa, além de oferecer um portfólio de produtos mais completo para os clientes.


A Casatema, fundada em 2011, é uma DNVB (Digital Native Vertical Brand), ou seja, uma marca que nasceu digital e que trabalha com designs exclusivos de móveis infantis e para bebês, sendo uma das maiores no segmento, com mais de 1,4 mil produtos proprietários. Além disso, a empresa também conta com a marca Themes and Rooms, na Flórida, nos Estados Unidos.


“A Casatema é uma empresa com vendas majoritariamente Private Label e a aquisição, pensada desde o ano passado, vem para reforçar a estratégia de MadeiraMadeira nesse modelo de negócio, somado a outras iniciativas na mesma linha como a criação do centro tecnológico e o foco na nossa fabricação própria”, explica Carlos Eduardo Baron, CFO do unicórnio.


Segundo a MadeiraMadeira, a marca Casatema será mantida, juntamente com seus funcionários e sócios fundadores Leandro Varela, Marcelo Gejer, Jorge Diego e Nádia Varela, que passam a ser sócios da MadeiraMadeira.


“Nós vamos trabalhar em um formato mais escalável do ponto de vista do negócio. Além disso, a ideia será concentrar as ofertas da MadeiraMadeira para o público infanto-juvenil e bebê nesse novo canal e ampliar o mix de produtos para esse segmento”, finaliza Leandro Varela, CMO da Casatema.


  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif