Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Maioria dos escritórios pretende reduzir espaço e melhorar qualidade do ar, revela pesquisa



Cerca de 75% dos escritórios ao redor do mundo pretendem reduzir o espaço de trabalho permanente em suas edificações, fornecendo aos trabalhadores ferramentas de trabalho temporárias, como mesas rotativas, por exemplo.


O dado foi extraído de uma pesquisa global realizada pela Johnson Controls, obtida com exclusividade pelo Valor, cujo objetivo era traçar um panorama do comportamento dos empreendimentos corporativos após a pandemia. A pesquisa ouviu, entre abril e maio, 826 clientes da empresa distribuídos em 19 países, inclusive o Brasil.


De acordo com o estudo, que incluiu diferentes tipos de perfis dentro das organizações, de diretores a gerentes de instalações, em 15 setores da indústria, 53% das empresas afirmaram já terem adotado soluções de gerenciamento da qualidade do ar em suas instalações — os 47% restantes indicaram que têm planos para fazer o mesmo.


Ferramentas de medição de temperatura elevada da pele se mostraram extremamente populares, e 50% dos participantes já instalaram algum tipo de solução do gênero.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif