DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Mercado Livre terá investimento recorde em 2021


Depois de mais do que dobrar as vendas em um de seus trimestres mais intensos, o Mercado Livre planeja investimentos bilionários para o ano que vem. Para este ano, o investimento previsto da empresa no Brasil é de 4 bilhões de reais, um valor já recorde em relação aos anos anteriores. Já para 2021, o valor deve ser ainda maior e a empresa irá reforçar sua logística para dar conta do aumento da demanda.


“Começamos agora o planejamento do ano que vem e queremos investimentos maiores do que neste ano”, disse Fernando Yunes, country manager do Mercado Livre para o Brasil, em entrevista para a Bloomberg. “Houve mudança estrutural de hábito e o mercado mudou de patamar. O comportamento dos consumidores não deve voltar ao que era antes da pandemia.”


Em maio, ao reforçar o investimento bilionário previsto para esse ano, o Mercado Livre afirmou que poderia mudar o destino de parte desses investimentos para concentrar mais esforços na logística. “Pode ser que tenhamos que redirecionar alguns investimentos para logística, devido ao aumento da demanda do e-commerce, mas no momento a ideia é manter o volume total”, disse em maio o vice-presidente da empresa para América Latina, Stelleo Tolda.


ENTRE EM CONTATO

SOBRE SiiLA

+55 (11) 3046-9595

Rua Gomes de Carvalho,
1629, cj. 111, Vila Olímpia
São Paulo/SP
CEP: 04547-006

PRODUTOS

SiiLA LATAM

REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Instagram

2020 REIX Corp. Todos os direitos reservados