Meta mantém movimentações de redução de custo
Da Redação
A empresa Meta (dona do Facebook, Instagram e WhatsApp) tem feito uma série de movimentações para reduzir custos, entre elas a que mais chocou o mercado nos últimos tempos foi o anúncio recente de demissão em massa, envolvendo cerca de 11 mil funcionários.
As mudanças não param por aí. A empresa irá entregar parte de seus escritórios em Manhattan, na cidade de Nova York (EUA). A companhia devolverá mais de 2 mil m² que até então ocupa nas torres do complexo Hudson Yards, na cidade de Nova York. De acordo com a Bloomberg, a empresa recusou a renovação do contrato, que está previsto para terminar em 2024.

Esse tipo de movimentação também aconteceu aqui no Brasil. Em novembro, a empresa informou que irá deixar o edifício Infinity Tower, concentrando todas as suas operações em São Paulo em um só prédio corporativo, no Birmann32, localizado na Av. Faria Lima.
Segundo o monitoramento da SiiLA, a companhia já havia pré-locado seu espaço no Birmann 32 em 2020, no terceiro Trimestre. Leia a notícia completa aqui no SiiLA Insights.