DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Microsoft exige vacinação de funcionários em meio a retorno lento aos escritórios

Folha de S.Paulo



A Microsoft se somou nesta quinta-feira (5) à lista de empresas de tecnologia que exigirão que seus funcionários que retornarem aos escritórios estejam vacinados, enquanto a Amazon adiou para o ano que vem a retomada do trabalho presencial.


A data prevista para a reabertura total da sede da Microsoft é 4 de outubro, segundo a gigante da informática, vizinha da Amazon no estado de Washington. "A partir de setembro, também exigiremos o comprovante de vacinação de todos os funcionários e visitantes que entrarem nos prédios da empresa nos Estados Unidos", acrescentou.


A Microsoft e outras empresas de tecnologia anunciaram que acompanham de perto a evolução da pandemia e adaptam seus planos à medida que a situação muda, tendo a saúde dos funcionários como prioridade.


A gigante do comércio eletrônico Amazon confirmou que adiou o retorno de seus funcionários para janeiro, em vez de setembro, como se esperava. "Exigimos que os funcionários usem máscara em nossos escritórios, com exceção daqueles que comprovem estar completamente vacinados", informou a empresa à AFP.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube