Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Mobly inaugura megastore na zona leste de SP



Da Redação


A Mobly anunciou, nesta quarta (2), a abertura de sua nova megastore, na zona leste da capital paulista. A unidade fica na avenida Aricanduva, uma das principais vias da região, e em frente ao Shopping Aricanduva.


A abertura da unidade faz parte do plano de expansão da companhia, anunciado durante o processo de IPO. Segundo o comunicado, a cidade de São Paulo é a maior em faturamento para a rede.


A loja tem área total de 4.300 m², sendo cerca de 2.500 m² dedicados para a exposição de produtos. Na unidade, os clientes também poderão usufruir dos serviços clique-e-retire e ship-from-store, modalidade que reduz o prazo de entrega para as regiões próximas às lojas. A estimativa da Mobly é receber um fluxo aproximado de 30 mil visitantes por mês.


A marca de móveis e artigos de decoração nasceu no e-commerce em 2011 e passou a investir em pontos físicos a partir de 2019, quando abriu sua primeira loja física em São Paulo. Atualmente, a varejista tem 14 lojas, entre mega stores, outlets e Mobly ZIP, que são unidades de lojas mais compactas, conhecidas como guide shops. A Mobly ainda tem três centros de distribuição, em Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif