Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Mobly inaugura primeiro CD no Nordeste

E-commerce de imóveis e decoração avança em plano de expansão pelo país


Da redação


A Mobly, companhia do setor de internet que atua com venda de imóveis e decoração online, está chegando no nordeste do Brasil, com a inauguração de um Centro de Distribuição (CD), segundo comunicado ao mercado divulgado na última terça-feira (19).


O novo CD da Mobly e primeiro na região Nordeste fica localizado no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco e tem área expansível total de até 6 mil metros quadrados.


Mobly anuncia CD no Nordeste
Crédito: Divulgação/Mobly

De acordo com a empresa, foram realizados investimentos em tecnologia, que envolveram a aquisição de equipamentos e computadores para agilizar o processo e coletores, já que o novo CD possibilitará transferência de estoque e cross docking para os fornecedores locais.


A instalação integra a estratégia de expansão da Mobly e segundo o comunicado, o principal objetivo neste movimento é melhorar o atendimento aos clientes na região, com a ampliação da malha logística, viabilizando a redução de prazos de entrega e custos de frete.


Investimentos em Logística


De acordo o monitoramento da SiiLA Brasil, a Mobly vem investindo em imóveis logísticos de qualidade por todo o Brasil. No início de 2021, a empresa alugou área em em