top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Multiplan espera por crescimento após recuperação no 1º tri, diz Credit Suisse

Fonte: Valor Investe



O Credit Suisse recebeu, na última semana, a equipe de relações com investidores da Multiplan e a reunião reforçou a visão positiva quanto à recuperação do setor de shoppings centers.


“No curto prazo pode haver algum retrocesso face às novas medidas contra propagação da covid-19, mas o pior ficou definitivamente para trás e as vendas deverão continuar se recuperando com a retomada do fluxo de clientes”, diz o relatório assinado por Daniel Gasparate e Pedro Hajnal.


O Credit diz também que é importante notar que há um interesse muito maior de investidores, tanto locais quanto estrangeiros (mais de 30 investidores estiveram na reunião), o que pode indicar que a comunidade investidora deve puxar o gatilho logo conforme a pandemia diminuir no Brasil.


A administração espera uma pausa na tendência de recuperação observada ao longo de 2020 no primeiro trimestre, em função da nova medida de distanciamento social. No entanto, após o teste de estresse visto no ano passado, a administração está convicta de que é apenas questão de tempo para que o fluxo de clientes seja retomado e as vendas continuem em seu ritmo acelerado de recuperação, que atingiram 85% das vendas no quarto trimestre.



  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page