NEXPE: Brasil Brokers assume nova marca

Da Redação
A Brasil Brokers agora é NEXPE. A novidade foi anunciada por meio de comunicado ao mercado, divulgado na última terça (29), e traz também o novo posicionamento que a companhia passa a adotar.
Fundada em 2007, a ex-Brasil Brokers e atual NEXPE atua com intermediação e consultoria imobiliárias em todo o Brasil. A partir de agora, a holding passa a se chamar Grupo NEXPE. As marcas Desenrola, Abyara, Convivera, BambergImóveis Únicos, Brasil Brokers e Credimorar serão mantidas. Por conta do forte recall, a operação de imóveis dos mercados primário e secundário do Rio de Janeiro seguirá chamando Brasil Brokers.
A proposta da NEXPE é atuar como uma plataforma para desenvolver marcas e soluções para o mercado imobiliário, com foco no cliente e na jornada de compra, venda ou locação de imóveis.
“Com o avanço da tecnologia, das proptechs e do empoderamento do consumidor percebemos que o futuro do mercado é sobre experiências”, disse Daniel Guerbatin, CEO da NEXPE, em comunicado.