Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Nexpe nasce com a ambição de desbravar o mercado imobiliário

Infomoney



A Brasil Brokers, tradicional empresa do setor imobiliário com atuação em várias frentes de negócios, agora atende por Nexpe. A mudança de nome vai muito além de um reposicionamento de marketing e representa o início de uma nova fase da empresa marcada pelo uso intensivo de tecnologia e um ambiente pautado pela inovação.


A Nexpe foi pensada e desenvolvida como uma proptech, nome que se dá a startups do mercado imobiliário que utilizam tecnologias como blockchain, inteligência artificial, internet das coisas, softwares de gestão, entre outras, para oferecer serviços e produtos inovadores ao setor.


Para que as novas ideias e o uso intensivo de tecnologia cheguem a todas as empresas do Grupo, a Nexpe agora é a plataforma que abarca outras sete companhias: Abyara, Desenrola, Bamberg, Convivera, CrediMorar, Brasil Brokers, homônima da antiga holding, e a recém-criada Savye.


“Foi um trabalho de transformação da companhia que começou com a criação de uma fintech e de uma empresa para atuar no mercado secundário e de locação, mas com viés tecnológico. Deram certo e culminaram em um projeto maior, da Nexpe, que este ano saiu do papel”, comenta, Carlos Bacetti, diretor de Tecnologia e Inovação no grupo Nexpe.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif