DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Nova York tira 80 mil do trabalho remoto e reabrirá dia 3 de maio

Fonte: New York Times



Desde o ano passado, a cidade de Nova York tem estado à sombra de uma pandemia letal, com funcionários públicos e do setor privado sendo forçados a trabalhar em casa. Mas com os casos de infecção parecendo se estabilizar e as vacinações se tornando mais difundidas, as autoridades municipais pedirão a cerca de 80 mil servidores públicos que comecem a trabalhar de forma presencial a partir de 3 de maio.


A decisão do prefeito Bill de Blasio de trazer de volta aos escritórios a maior força de trabalho municipal dos EUA representa uma reviravolta significativa para uma cidade que foi epicentro nacional da pandemia do coronavírus e passou a simbolizar o risco de viver em capitais densamente povoadas.


O objetivo da mudança é transmitir que a cidade de Nova York logo estará aberta para negócios e encorajar as empresas privadas a seguirem o exemplo – levando esperança aos proprietários dos arranha-céus que estão praticamente vazios desde que os funcionários dos escritórios foram trabalhar em casa.


“Vamos torná-la segura, mas precisamos de nossos funcionários municipais de volta a seus escritórios, onde possam fazer o máximo para ajudar seus companheiros nova-iorquinos”, disse de Blasio ontem. “Isso também enviará uma mensagem poderosa sobre o avanço desta cidade.”


Receba nossa newsletter

 Instagram feed

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

YouTube SiiLA Brasil: