DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Novo centro de distribuição em Minas vai gerar 300 empregos diretos

Estado de Minas



A cidade de Extrema segue atraindo novas empresas e se destacando na geração de empregos no Sul de Minas. Na última sexta-feira (27/8), a Infracommerce inaugurou seu centro de distribuição no município. Com a nova instalação, a empresa vai gerar cerca de 300 empregos diretos, podendo chegar a mais de 500 durante a Black Friday.


O centro de distribuição está em operação desde o começo de julho. Com uma área de mais de 23 mil metros quadrados e capacidade de armazenamento para 4,5 milhões de itens, o galpão atenderá, entre outras empresas, uma das maiores marcas de artigos esportivos do mundo, a americana Nike.


“Somos uma empresa de tecnologia cujo foco do negócio é proporcionar ao consumidor final uma excelente jornada de compra. Com essa inauguração, conseguiremos proporcionar a mais clientes a vivência de receber seus produtos em casa em menos tempo”, afirma o CEO e fundador da Infracommerce, Kai Schoppen.


A localização estratégica de Extrema contribui para a logística de distribuição dos produtos, já que o município está próximo de grandes centros. Isso traz benefícios tanto para a empresa, que economiza no transporte das mercadorias, quanto para o consumidor, que procura a rapidez na entrega.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube