Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Novo empreendimento em Águas Claras terá shopping, flats e escritórios



Correio Braziliense


Águas Claras terá, em breve, mais um empreendimento imobiliário. O empresário Paulo Octavio lançou, na manhã deste domingo (13/2), a pedra fundamental do Manhattan Shopping, na Rua 16 Sul da Avenida Araucárias. O projeto é do arquiteto Paulo Lana, do escritório Lana Dumont Arquitetura, e deve gerar mais de mil empregos.

Com área de 76.490 metros quadrados, o prédio contará com um shopping, uma torre de flats e uma ala de escritórios. A previsão de Paulo Octavio é finalizar a construção em quatro anos. A obra é o empreendimento de número 850 do empresário, mineiro morador de Brasília há 60 anos.


Na cerimônia de lançamento do marco inaugural do prédio, estiveram presentes autoridades locais e representantes do Governo do Distrito Federal, além de personalidades da esfera federal, como o ex-ministro das Comunicações durante o governo FHC, Pimenta da Veiga e o deputado distrital Agaciel Maia (PL).


Entre os secretários do GDF, estavam Ericka Filippelli (Mulher), Mateus Oliveira (Desenvolvimento Urbano e Habitação), José Humberto Pires de Araújo (Secretaria de Governo), Vanessa Mendonça (Turismo) e Osnei Okumoto (ex-secretário de Saúde), além de André Queiroz, administrador de Águas Claras.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif