Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Novo shopping será inaugurado entre Cotia e Vargem Grande Paulista

Imóvel está prevista para ser entregue em 2023


Da Redação


Nos últimos anos, a região de Cotia e Vargem Grande Paulista tem passado por grandes transformações e já faltam áreas disponíveis para abrigar grandes empreendimentos. Vargem Grande Paulista, por exemplo, conhecido como município-dormitório, ampliou a partir de 2012 mecanismos de atração de empresas e empregos e, dessa forma, vem aumentando seus níveis de arrecadação.


É nesse contexto que a região, que juntando as duas cidades soma mais de 360 mil habitantes, se prepara para receber o Central Plaza Shopping, no segundo semestre do ano que vem. O empreendimento está localizado em uma das principais vias de ligação da região, e sua área total envolve 32.622 mil metros quadrados de área construída e 22 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).


Estão previstas mais de 144 lojas, seis megalojas e três âncoras, além de quiosques, academia, cinema, entre outras. O Central Plaza Shopping ainda terá pista para caminhada, quadras de beach tennis, supermercado, salas de coworking, para citar algumas das opções de serviços e lazer. O estacionamento prevê vagas para 800 carros.


O shopping foi projetado e desenvolvido pelo Escritório Jayme Lago Mestieri Arquitetura e Desenhos e Marcelo Faisal Paisagismo. A comercialização e coordenação estão sob a responsabilidade da empresa WE9 Resultados em Shopping Centers, e a incorporação leva a assinatura da Central Park Urbanismo e Administração.


Quer saber mais sobre shoppings e acompanhar a performance do setor? Conheça o GROCS, a solução da SiiLA que oferece dados e análises exclusivas de shoppings centers em todo o Brasil!



  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube