Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Novos escritórios da Enel revelam o futuro do trabalho

EXAME



A pandemia trouxe mudanças significativas nas relações de trabalho. Evidenciou a importância do coletivo, empoderou os colaboradores, digitalizou as empresas e lançou a elas um grande desafio: tornar a retomada (ainda que parcial) aos escritórios segura, prazerosa e, sobretudo, justificável.


E foi justamente isso que fez a Enel Brasil ao inaugurar, no começo do mês, seus dois novos escritórios, em São Paulo e no Rio de Janeiro, localizados no complexo Parque da Cidade (Avenida das Nações Unidas) e no edifício Aqwa Corporate (região do Porto Maravilha), respectivamente. Com a mudança, a sede da holding, incluindo a presidência do Grupo no país, foi transferida do Rio de Janeiro para a capital paulista.


“As novas sedes refletem a atual necessidade da companhia de assegurar aos nossos colaboradores mais qualidade no ambiente de trabalho, em um espaço dedicado ao bem-estar e ao desenvolvimento das pessoas”, diz Nicola Cotugno, Country Manager da Enel no Brasil.


Os escritórios foram projetados para facilitar a rotina de quem precisa estar nele. Foi construído um ambiente integrado ao conceito Well, além da disponibilização de serviços que