Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Nubank inaugura novo espaço em São Paulo

Da Redação


Após reinaugurar sua sede em Pinheiros, o Nubank abriu recentemente uma nova unidade, também na zona oeste de São Paulo. Localizado na Vila Leopoldina, mais precisamente no condomínio Spark, o novo escritório possui 10.000 m² e pode acomodar reuniões de equipes com mais de 200 integrantes.


Foto: divulgação

O espaço estava em fase desde outubro e sua inauguração tem como objetivo complementar a estratégia da empresa de trabalhar em sistema híbrido (intercalando entre home office e presencial). A estratégia da companhia prevê que os colaboradores trabalhem uma semana no escritório a cada 2 meses, para planejamentos e reuniões que são mais produtivas no formato presencial.


“O espaço no Spark é fruto do crescimento constante do Nubank e do amadurecimento que tivemos em decorrência da pandemia. Nossa proposta é potencializar a conexão pessoal dos times, em um ambiente que permitirá eventos mais amplos, oferecendo conforto e dinamismo aos funcionários”, diz Cristina Junqueira, CEO no Brasil e cofundadora.


A escolha do local, o condomínio Spark, veio após uma série de pesquisas internas. O entorno do condomínio conta com 300 mil m² de área útil, a região reúne espaços de gastronomia, arte, eventos etc.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube