DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Passageiros podem retirar encomendas em 26 estações de metrô, em São Paulo

Fonte: Diário do Transporte



Os passageiros do sistema metroviário da capital paulista agora podem retirar encomendas em 26 estações de metrô, em São Paulo. Os armários inteligentes, chamados “e-Boxes”, têm como objetivo atender a população que não consegue receber em casa as compras feito pelo e-commerce.


É o caso de quem trabalha em horário comercial e mora em um apartamento cujo prédio não tem porteiro. Outro caso é o de 30% da população da cidade, que possui restrição de CEP. São pessoas que moram em áreas consideradas de risco.


Agora, esta população é atendida pela expansão da Clique Retire em São Paulo. A empresa instalou 26 e-Boxes em estações das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô, operadas e mantidas respectivamente pelas concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade.


Assim, os passageiros que usam transporte público da capital diariamente poderão retirar as encomendas sem necessidade de ir até uma agência dos Correios. Por conta da integração do transporte em São Paulo, todos os usuários do sistema podem utilizar os equipamentos não apenas aqueles que usam as linhas 4 e 5.


  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube