top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Pesquisa da WeWork mostra a importância dos escritórios para os latino-americanos

Da Redação


A pesquisa com o nome de “Para além da revolução do híbrido: o paradoxo do trabalho flexível na América Latina” da WeWork, em parceria com a Page Outsourcing, foi realizada com o intuito de entender a realidade da flexibilidade nos escritórios na América Latina.

Foto: divulgação

O estudo mostra que 97% dos profissionais latino-americanos consideram que os escritórios, no período pós-pandemia, se tornaram ainda mais um espaço de integração e desenvolvimento.


A flexibilidade no fim de ano


Além disso, profissionais têm procurado cada vez mais um espaço flexível para trabalhar, principalmente nesta época de fim de ano.


"Cresceu a procura por espaços múltiplos, onde os times podem trabalhar durante o dia e celebrar ao final com um happy hour ou uma comemoração mais elaborada”, diz Diogo Kühner, Head de eventos da WeWork.


De acordo com a empresa, 47% dos clientes são grandes empresas, que estão aos poucos retomando a volta aos escritórios no modelo híbrido. Ainda segundo a WeWork, seus espaços estão com 85% de ocupação.


A busca por espaços de coworking está em alta. Recentemente, publicamos no SiiLA Insights dados da IWG, que também atua com este tipo de escritório. Acesse siilaspot.com.br e confira as opções de coworking em todo Brasil que são oferecidas na plataforma.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page