DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Plug and play, ou em português ligar e usar!





A expressão bem famosa no ramo da informática vem hoje sendo muito utilizada no mercado de escritórios. Mas o que significa?


No ramo do TI, o termo define a capacidade de reconhecimento e instalação automática de itens periféricos no computador.


Já no mercado imobiliário, o conceito segue a mesma linha, porém se torna um pouco mais amplo. Quem oferta um “escritório plug & play” está dizendo que o espaço disponível está pronto para ser ocupado. Ou seja, já possui toda a infraestrutura necessária para que os profissionais possam com facilidade chegar e trabalhar, sem se preocupar com itens tais como: mobília, cabeamento, telefonia, redes móveis etc.


Além da facilidade, outra coisa interessante é que os imóveis deste tipo costumam ter uma estética valorizada afim de transparecer a identidade corporativa do local.


A tendência de busca por imóveis “plug and play” tem aumentado de forma significativa, à medida que a nova definição do termo está sendo popularizada. Hoje em dia, profissionais enxergam neste tipo de opção para trabalhar a possibilidade de um bom custo-benefício, aliado a praticidade.


No SiiLA SPOT há uma variedade de imóveis plug and play com detalhes de informações e fotos, além de haver o telefone dos anunciantes para que a negociação seja feita de forma direta, acesse: siilaspot.com.br, busque por plug and play e confira!


Receba nossa newsletter

 Instagram feed

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

YouTube SiiLA Brasil: