Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Por dentro do River One: conheça o empreendimento corporativo de alto padrão


Da esquerda para a direita, Giancarlo Nicastro, Marcello Okuyama e Manuela Canho

Da redação


A SiiLA visitou o River One, edifício corporativo que passou a fazer parte do estoque de escritórios da cidade de São Paulo no segundo trimestre de 2021, a convite da RBR Asset Management.


Classificado como um A+, pela plataforma de Market Analytics da SiiLA, o River One fica na rua Gerivatiba, no bairro do Butantã, próximo da estação do metrô da linha amarela, que leva o mesmo nome.


O imóvel está localizado em uma região com ampla oferta de transporte público, além de estar próximo da USP e da Inteli, a universidade criada pelo BTG e que promete fomentar o desenvolvimento de pesquisa e tecnologia na região.


O River One tem 14 andares de lajes comerciais, em vão livre, com uma média de 1.400 m² de área privativa e varanda. Visitando os andares do empreendimento, encontramos lajes com pé-direito alto, de 2,80 metros, muita iluminação natural e uma vista 180º da capital paulista. Um grande diferencial é a ampla varanda do sexto andar, que permite flexibilidade de uso para os futuros ocupantes.


No vídeo, Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA, entrevista Marcello Okuyama, responsável pelo Asset Management da área de renda da RBR Asset Management. Durante o bate-papo, ele conta mais detalhes do ativo, perspectivas da empresa e comenta sobre a estratégia por trás da aquisição do imóvel.


Na sequência, Manuela Canho, analista de Real Estate da RBR, detalha as especificações técnicas, atributos de sustentabilidade, certificações e diferenciais do empreendimento para os inquilinos.


Aperte o play e confira o conteúdo completo! Tem interesse em ver lajes disponíveis no River One para locação? Acesse siilaspot.com.br e veja fotos em alta qualidade, tour virtual dos andares, preço pedido e muito mais!








  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube