DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Por dentro dos novos escritórios da TIM 


A operadora de telefonia TIM revelou detalhes da mudança de sua sede em São Paulo e da inauguração de outra sede em Campinas na última semana.  Cerca de 7,5 mil colaboradores da empresa que estão em home office desde março, estão iniciando o retorno gradual das atividades presenciais e encontram novos ambientes de trabalho. 


“Os que retornaram em São Paulo encontraram um ambiente totalmente novo, desde o endereço até a arquitetura, onde visamos o conforto na empresa. A dinâmica do mundo atual demanda ambientes inteligentes para um melhor fluxo da rotina corporativa, então, reunimos as melhores práticas em sustentabilidade, conforto e bem-estar para os colaboradores”, explica Bruno Schmidt, Gerente Senior Nacional de Facilities & Operations da TIM Brasil. 

O ponto de partida para a mudança nos escritórios foi a nova sede de São Paulo, na Torre Sigma, na Marginal Pinheiros, num padrão arquitetônico e construtivo classificado como A+. O espaço, de quase 5 mil m², projetado para 570 posições de trabalho, iniciou sua ocupação em setembro. 


  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube