Receba nossa newsletter

 Instagram feed

RBR Asset lança fundo Equity FII focado em ações de shoppings

Forbes



A RBR Asset, gestora focada em investimentos no mercado imobiliário, está lançando o fundo RBR Equity FII, que busca reunir as ações de shoppings com maior potencial de valorização segundo análises fundamentalistas.


Bruno Nardo, sócio e gestor de multiestratégia e de fundos de fundos da RBR Asset, afirma que a ideia é aproveitar ações de grandes empresas de consumo que sofreram com quedas nos últimos dois anos e estão altamente descontadas.


“Nós percebemos que essas empresas estão com um valuation muito mais atrativo do que os fundos imobiliários de shoppings, que pagam dividendos de aproximadamente 9% ao ano, enquanto as ações têm capacidade de valorizar mais de 100% no mesmo período, com base nos resultados financeiros fortes divulgados nos últimos trimestres”, explica Nardo.


Em sua visão, além das oportunidades de ganhos, o Equity FII também funciona como uma opção de diversificação para os cotistas do fundo multiestratégia da companhia, o RBR Alpha (RBRF11), já que a novidade poderá ter alocação de até 10% no portfólio total em um futuro próximo. No momento, ele corresponde a 3% a 4% da carteira.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube