DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

RBR LOG adquire 50% de empreendimento em Franco da Rocha



Na última quinta-feira (01) o RBR LOG informou através de fato relevante a aquisição de 50% do empreendimento localizado em Franco da Rocha, na região de Cajamar o WTLog RBR I. Os outros 50% pertencem à WTorre.


Próxima à capital de São Paulo, Cajamar, tem se destacado como o maior mercado de galpões logísticos do Brasil tendo recebido centros de distribuição de grandes empresas como Mercado Livre, B2W, Amazon e Leroy Merlin.


A primeira fase do empreendimento, com 45 mil m², tem entrega prevista para este ano. Já a segunda fase está programada para ser entregue no primeiro trimestre de 2022.

O empreendimento logístico terá uma área construída estimada de cerca de 121.769 m², e será o primeiro empreendimento do RBR Log com certificação LEED de sustentabilidade do portfólio.


Segundo os dados mais recentes da plataforma SiiLA Brasil, o preço pedido na região é de R$ 19,50 por m².

O valor total da transação será composto por um componente fixo e um componente variável. O componente fixo tem o valor de R$ 164.969.591, e o componente variável será determinado de acordo como valor das locações futuras do empreendimento.


Receba nossa newsletter

 Instagram feed

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

YouTube SiiLA Brasil: