Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Regus, em parceria com a Flamboyant Shopping, anuncia sua primeira unidade em Goiânia

A previsão de abertura é para o primeiro trimestre de 2023


Da Redação


Exterior do Shopping Flamboyant

Seguindo sua estratégia de expansão no Brasil, o IWG – um dos maiores grupos de espaços flexíveis como coworkings e escritórios e dono das marcas Regus e Spaces – anunciou sua primeira unidade em Goiânia (GO).


A unidade, localizada no terceiro piso do Flaymboant Shopping Center, será operada pela Regus e contará com 229 estações de trabalho, que estarão distribuídas em mais de 1.200 m². O espaço terá escritórios privados, salas de reuniões, estações compartilhadas e áreas comuns para os clientes.


A empresa aposta na capital goiana, principalmente pelo potencial crescimento do negócio. Segundo dados do último censo realizado pelo IBGE, Goiânia conta com mais de 1,5 milhão de habitantes e desponta nacionalmente como a 10ª capital mais rica do país, na qual o Produto Interno Bruto (PIB) é avaliado em R$49,36 bilhões.


Para o CEO do IWG no Brasil, Tiago Alves, a expansão da rede tem enfatizado e acompanhado uma crescente demanda por soluções de espaço de trabalho flexível.


“Nos últimos anos, temos notado a preferência ou até mesmo exigência dos colaboradores pelo modelo de trabalho híbrido. Não é surpresa que esse modelo de trabalho tenha se colocado firmemente na lista de benefícios buscados pelo funcionário moderno. Este fator está ganhando, cada vez mais, paridade com salário e férias como uma consideração fundamental na busca por um novo emprego”, diz o executivo.


Para Emmanuele Louza, acionista do Grupo Flamboyant, a parceria está em linha com a estratégia de ampliar cada vez mais o mix do shopping: “O Flamboyant Shopping desponta nacionalmente como um polo de experiências, sendo reconhecido como porta de entrada das principais tendências no Centro-Oeste”.


Espaços de coworking em shoppings têm se tornado cada vez mais comuns. O Central Plaza Shopping, por exemplo, que está sendo construído na região de Cotia e Vargem Grande Paulista, em São Paulo, já tem espaço para estações de trabalho compartilhadas idealizadas na fase de projeto.


Quer saber mais sobre oque é um espaço de coworking e entender como funciona? Leia este conteúdo especial que preparamos sobre o tema!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif