Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Rei dos condomínios de Miami, Jorge Pérez revela planos no Brasil



Exame

Bilionário é um dos sócios do megaempreendimento de luxo Parque Global, na zona sul de São Paulo, junto com a Bueno Netto


A Related, empresa imobiliária americana, tem atualmente uma centena de projetos em desenvolvimento nos Estados Unidos e na América Latina. Juntos, eles somam investimentos de US$ 13 bilhões. É um império na incorporação que se deve ao seu fundador, o urbanista e bilionário Jorge Pérez.


Formado em urbanismo e conhecido como o rei dos condomínios de Miami, Pérez, 72 anos, é atualmente presidente do conselho do grupo imobiliário. Ele já iniciou o processo de sucessão na empresa. Seus dois filhos mais velhos ocupam respectivamente a posição de presidente e vice-presidente do grupo.


O executivo conversou com a EXAME Invest em recente visita ao Brasil para lançar a última torre residencial do Parque Global, megaempreendimento que está sendo construído na zona sul de São Paulo e tem valor geral de vendas (VGV) de R$ 11,5 bilhões. No projeto, a Related se associou ao grupo Bueno Netto. Pérez também veio ao país para participar da SP-Arte. Colecionador de arte, ele tem milhares de obras e um museu em Miami.


Na entrevista, Pérez comentou sobre a tendência dos megaempreendimentos na cidade, seus planos para o país, a parceria com a Bueno Netto e a volta das viagens dos brasileiros para Miami.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif