DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Ribeiro Caram cresce com novas obras de galpões

O crescimento da demanda por “e-commerce” e a retomada de investimentos por empresas desenvolvedoras de galpões e fundos que apostam no segmento geram oportunidades nos negócios da Ribeiro Caram. Considerando-se a carteira de projetos já contratados, a construtora prevê elevar o faturamento em 30%, em 2020, para R$ 500 milhões, o maior obtido em seus 23 anos.


Fundada em 1997 e especializada em obras industriais, de galpões logísticos e shopping centers, a Ribeiro Caram, sediada em São Paulo, começou este ano com a expectativa de crescer 20%. Com a retração de investimentos das empresas contratantes de seus serviços, no início da pandemia de covid-19, a projeção foi revista para um decréscimo de 20% no ano.


Desde junho, porém, a forte retomada de investimentos em projetos de galpões, principalmente no raio de 30 quilômetros da cidade de São Paulo, levou a construtora a traçar sua nova estimativa, desta vez de expansão superior à esperada anteriormente à pandemia.


No segmento, a Ribeiro Caram tem entre seus clientes a Global Logistic Properties (GLP) - maior empresa com atuação em galpões no Brasil -, a Prologis, a VBI Real Estate e a SDI. Outros grupos internacionais, como Brookfield também atuam em galpões, no país. Há apenas uma empresa listada na B3 com foco nesse segmento de negócio - a Log Commercial Properties.


ENTRE EM CONTATO

SOBRE SiiLA

+55 (11) 3046-9595

Rua Gomes de Carvalho,
1629, cj. 111, Vila Olímpia
São Paulo/SP
CEP: 04547-006

PRODUTOS

SiiLA LATAM

REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Instagram

2020 REIX Corp. Todos os direitos reservados