Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Rio Grande inaugura espaço de Coworking aberto para público

Da Redação


Imagem: Reprodução

Na úlitma sexta-feira, o município de Rio Grande inaugurou o primeiro espaço de coworking público do Rio Grande do Sul. O coworking está localizado no Mercado Público Municipal, no chalé 10, que até então estava sem uso e agora foi totalmente revitalizado.


O projeto foi desenvolvido pela Lu Compiani Branco, primeira-dama e vereadora do município. Além disso, contou com parceria de uma iniciativa privada para qualificar e mobiliar o espaço e também, uma teve apoio da secretaria de Zeladoria. "Este projeto vai trazer inovação e tecnologia para a nossa comunidade dentro de um mercado histórico, na cidade mais antiga do estado", diz Lu Compiani.


A proposta é atender a população do município, oferecendo estrutura necessária para trabalho e estudos. Para utilizar o local, é necessário fazer reserva com a prefeitura. O espaço possui 14 estações de trabalho coletivas, salas de reuniões, um miniauditório e wifi gratuita.

O modelo de coworking surgiu com o objetivo de compartilhar espaços para autônomos e empresas de todos os portes. Entenda mais aqui.


Quer buscar um novo espaço de coworking para os seus negócios? Acesse siilaspot.com.br e busque por coworking!

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif