Receba nossa newsletter

 Instagram feed

River One, o empreendimento corporativo de alto padrão no Butantã

Localizado na zona oeste de São Paulo, o empreendimento é oferecido pela RBR Asset Management.


Da Redação


Atualmente, a cidade de São Paulo conta com 3,4 milhões de m² de empreendimentos de alto padrão (A e A+), localizados em regiões CBDs. O River One, entregue em 2021, é classificado como A+ pelos rigorosos critérios da SiiLA e está disponível para locação.


Sobre as características do imóvel, o empreendimento tem 140 metros de altura, vista permanente de 180º para a cidade de São Paulo e lajes corporativas que variam de 1.383 m² a 1.471 m² de área por andar. A torre de escritórios possui o térreo formado por lojas, espaço para cafeteria no primeiro andar e auditório com capacidade para 96 lugares. ele conta com 14 lajes corporativas de alto padrão, pé-direito de 2,80 m, teatro e muito mais.


“O River possui um design diferenciado com elementos de Biofilia...durante a construção, tivemos um cuidado com a parte técnica e sustentável do projeto.” Diz Marcelo Okuyama, responsável pelo Asset Management da área de renda da RBR Asset Management.


Um dos destaques do edifício é sua localização, próximo a Marginal Pinheiros, corredores de ônibus e estações do metrô. Além disso, o empreendimento fica próximo da Universidade de São Paulo (USP) e de outras regiões corporativas da cidade, como Faria Lima e Vila Olímpia.


“Além das especificações técnicas do empreendimento para ser um edifício de alto padrão, a região vem se desenvolvendo constantemente e cada vez mais se tornando um marco tecnológico, principalmente pela proximidade com a USP. Outro ponto importante é o transporte, nessa região não temos rodízio e isso acaba sendo importante para as empresas e seus funcionários.”, comenta Marcelo.


Outro ponto importante para a RBR Asset no investimento do River One é a sustentabilidade, o edifício garantiu a certificação Leed Gold antes de sua entrega.


“Em novembro de 2021, o River One foi certificado com o Leed Gold, de construção, equivalente a tudo que foi utilizado durante o período de construção. Então desde materiais há itens de eficiência: economia de água, de energia, bem-estar do colaborador, vestiários, bicicletários, muita luz natural e todos esses itens compõem uma parte importante de sustentabilidade do edifício”, disse Manuela Canho, Analista de Real Estate da RBR Asset Management.


Para conhecer mais afundo o River One, acesse a página do edifício no SiiLA SPOT aqui.


Confira o vídeo completo aqui:


  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif