Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Roche planeja volta aos escritórios, em nova sede

Da redação


Após mais de 50 anos no Jaguaré, na zona oeste da capital paulista, o grupo farmacêutico Roche está planejando o retorno dos seus mil funcionários no Brasil em novo endereço, no empreendimento 17007 Nações -Torre Sigma, na região da Chácara Santo Antônio.


No retorno, a expectativa da Roche é ter 70% dos funcionários diariamente circulando pela nova sede, e presença alternada dos outros 30%. Segundo a companhia, o novo escritório traz conceitos que atendem aos padrões globais de sustentabilidade do grupo e alinhados ao compromisso da companhia em gerar um impacto positivo a longo prazo à sociedade, clientes e colaboradores.

O ambiente de trabalho terá espaços abertos, sem lugares fixos para os funcionários terem liberdade para escolher onde montar a estação de trabalho e de acordo com projetos do dia e zonas de silêncio para os momentos que exigem concentração.


Segundo os dados do terceiro trimestre de 2021 da SiiLA Brasil, o novo escritório ocupa 11.709 m², totalizando cinco andares no empreendimento de classe A+, que atualmente possui mais de 96% de ocupação. Além da Roche, a Torre Sigma tem outros inquilinos como Nestlé, Aon, Tim Brasil e Syngenta.