DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

São Carlos entra para o segmento de residencial para renda

Comunicado



A São Carlos, conhecida por seus prédios corporativos, entrou para o time das empresas que atuam no segmento de imóvel residencial para renda. A empresa acaba de anunciar sua primeira aquisição no segmento. O imóvel em questão é o Edifício Olympia Residence, localizado na Vila Olímpia, famosa região CBD da cidade de São Paulo. O empreendimento possui uma área privativa locável de 6.795 m², distribuída em 136 unidades com tipologia de 1 e 2 dormitórios.


“A São Carlos já é líder nos segmentos de escritórios e centros de conveniência, negócios que continuaremos a crescer e investir. A entrada no negócio residencial para renda representa a expansão da São Carlos para um novo segmento no setor imobiliário”, comenta Felipe Góes, CEO da São Carlos.


O ativo foi negociado juntamente à JFL Realty, empresa que atua no mercado residencial há 5 anos, por R$ 109,5 milhões, e contou com financiamento de R$ 100,0 milhões, com prazo de 15 anos e custo de remuneração da poupança acrescido de 3,2% ao ano.


“A aquisição do GO850 marca a entrada da São Carlos nosegmento de imóveis residenciais para renda. Este é um segmento promissor quecomeça a se desenvolver no Brasil, possui elevada rentabilidade e grande potencialde crescimento. A São Carlos se beneficiará deste crescimento desde o início”, completa Felipe Góes.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube