Receba nossa newsletter

 Instagram feed

São Paulo, Campinas e Brasília ganham novo estoque de escritórios no 3T21

De acordo com a plataforma Market Analytics da SiiLA Brasil, o Brasil ganhou 85 mil m² em novo estoque de escritórios, de classes A+, A e B no terceiro trimestre de 2021. A capital paulista e Brasília foram as que receberam mais espaços de escritórios, com 49.440 m² e 27.300 m², respectivamente.


Em São Paulo, o destaque foi a entrega do empreendimento de classe A+, Led Corporate, na região da Barra Funda, que sozinho foi responsável por adicionar mais de 28 mil m² em lajes corporativas para a cidade, que fechou o trimestre com um estoque total de 8,5 milhões de m² de escritórios. A taxa de ocupação na capital fechou o período em 78%.


Pré-locadas para a Polícia Federal, as entregas das torres B, C e D do Edifício MultiBrasil Corporate, na Asa Norte, em Brasília, também marcaram o trimestre. A primeira delas, a Torre A, foi concluída ainda no segundo trimestre de 2021 e mencionada aqui no blog, no post sobre novo estoque do período.

Conheça algumas das novas entregas do período:


1) Led Corporate

Empreendimento de classe A+, entregue pela Novonor em agosto de 2021, fica localizado na avenida Marquês de São Vicente, na região SiiLA da Barra Funda, na capital paulista. São 28.334 m² de área privativa, distribuídos por 14 pavimentos, com lajes privativas médias de 2.023m³.