Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Secovi Rio discute cenário da zona sul do Rio de Janeiro

Evento ocorreu na manhã desta quinta (29)


Da Redação


O mercado de escritórios corporativos do Rio de Janeiro tem sido pauta em diversos debates por todo o país. O assunto foi debatido na manhã desta quinta (29) no Senac Botafogo, em evento realizado pelo Secovi-Rio, e teve a participação de Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA.


"A região da zona sul do Rio, uma das mais cobiçadas, é conhecida como short list, pois é a região com o maior preço pedido da cidade, chegando a três dígitos", explica Nicastro. A SiiLA realiza o monitoramento de 26 edifícios dessa região, e o executivo apresentou dados e estatísticas da região durante o evento.


"Dentro desse cenário, existe uma movimentação de migração para a zona sul, um exemplo disso é a empresa Reserva, que estava posicionada em São Cristóvão", acrescenta Nicastro. Atualmente, a marca ocupa 4 andares do Centro Empresarial Visconde de Ouro Preto, um classe A localizado no bairro de Botafogo, na zona sul da cidade. "Este é só um, dentre diversas movimentações de migração para a zona sul, que sinalizam o potencial da região tem para locação", finaliza.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube