Shopee encerra operações na Argentina
No Brasil, segundo a empresa de Cingapura, tudo segue como está

A Shopee, gigante do comércio eletrônico de Cingapura, informou em seu site argentino o fim de suas operações no país a partir desta quinta-feira, 8. No México, a companhia também comunicou o fim das atividades locais, mas os clientes poderão continuar a comprar produtos de vendedores internacionais, o chamado “cross border”.
As operações da Colômbia e do Chile devem seguir o mesmo processo, segundo apuração da imprensa internacional. A lógica é que a Shopee se concentrará no modelo cross border para operações em estágio inicial, que é o caso de México, Colômbia e Chile, e, no caso da Argentina, que era considerada uma operação piloto, a iniciativa será encerrada.
Segundo o comunicado argentino, que informava o encerramento das atividades a partir das 10h, “todos os pedidos feitos até ou antes desse período continuarão sendo processados e atendidos normalmente, e os serviços e suporte pós-venda continuarão disponíveis até 31 de outubro para todos os usuários que fizeram compras em nossa plataforma”.