Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Shopping da Bahia lança complexo multiuso

Da Redação


Localizado na capital da Bahia, em Salvador, o novo complexo multiuso lançado pelo Shopping da Bahia tem previsão de entrega para 2025, ano em que o shopping completa 50 anos.


Administrado pela Aliansce Sonae, o espaço multiuso integrará serviços variados, como bancos, lojas, prédios corporativos e residenciais. O empreendimento ficará ao redor do Shopping da Bahia.


Além disso, o shopping também passará por uma expansão de área de 10 mil m², que também está programada para ser entregue no ano de 2025.


"Esse é o conceito que chamamos de Master Plus, com empreendimentos ao redor do shopping, como um bairro sustentável, em que você consiga fazer suas atividades do dia a dia sem a utilização do carro", diz Mário Oliveira, diretor de expansão e desenvolvimento da Aliansce.


O projeto terá ao todo uma área de 150 mil m², com torres que estarão interligadas ao shopping, porém com entradas independentes. O CEO da Aliansce, Rafael Sales, falou sobre as expectativas para o projeto:


"Estamos com os quatro incorporadores mais bem sucedidos da cidade, então isso tem tudo para dar certo, junto com o shopping que vai ser, de novo, a melhor plataforma de Lifestyle da Bahia".



Shopping da Bahia

Você sabia que a SiiLA também possui uma solução exclusiva onde é possível obter dados e análises de shoppings centers de todo o Brasil? Conheça o GROCS.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube